Em partida cheia de gols, BGF é derrotado pelo Teutônia

A equipe de Bento começou mal, se reabilitou na partida, mas não evitou a derrota em casa

  1. Publicado em 23/10/2015
Em partida cheia de gols, BGF é derrotado pelo Teutônia Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do BGF recebeu o Teutônia em busca da primeira vitória na competição. Entretanto, a equipe de Bento exagerou nas falhas e acabou perdendo pelo placar de 5 a 4. Mesmo tendo uma grande reação, quase conseguindo empatar a partida, o BGF não evitou a derrota, seguindo sem vencer na segunda fase da Série Ouro. 

Na primeira etapa, ambas as equipes tiveram chances de gol, mas quem aproveitou melhor as oportunidades foi a equipe de Teutônia, a qual abriu o marcador logo aos 5 minutos de partida, com gol de Alfinete, aproveitando a falha  no meio de campo da equipe do BGF. Tendo controle nas ações do jogo, a equipe visitante continuou atacando e inibindo o setor ofensivo da equipe do BGF, conseguindo grandes chances de gol, as quais pararam ora no goleiro, ora na sólida defesa da equipe de Bento. A pressão do Teutônia resultou no seu segundo gol, através de Lelê, aproveitando o rebote do goleiro do BGF, ampliando o placar.

Logo nos primeiros instantes da segunda etapa, o goleiro Daniel chutou rasteira de longe, contando com pequeno desviou de Kevin, balançando as redes e diminuindo a vantagem da equipe do Teutônia. Porém, não demorou muito para sair o terceiro gol da equipe do Teutônia, marcado por Alfinete, deixando o placar de 3 a 1 para os visitantes. Aos 8 minutos do segundo tempo, o Teutônia fez um gol atrás do outro. Depois de bela jogada ofensiva, Biel fez o quarto gol e, logo após, a equipe visitante aproveitou a falha defensiva do BGF para balançar as redes pela quinta vez, goleando a equipe de Bento. Nos minutos finais de partida, o BGF reagiu heroicamente, diminuindo o marcador com gol de Edson e dois gols de Douglas Cappa, sendo um deles de letra, deixando a partida totalmente aberta. Porém, mesmo com a pressão do BGF no final do jogo, a equipe não conseguiu o gol de empate, terminando a partida com placar de 5 a 4 para o Teutônia. 

Com o resultado negativo, O BGF continua na lanterna do seu grupo, com apenas um ponto conquistado. Agora, a equipe de Bento enfrenta o Teutônia, fora de casa, no próximo sábado, dia 31, jogo de abertura do returno da segunda fase. 

3ª RODADA

Atlântico 2 x 3 ACBF

BGF 4 x 5 Teutônia

Cachoeira x Ibirubá

Alaf x Assoeva 

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º ACBF – 7

2º Atlântico – 6

3º Ibirubá – 1

4º Cachoeira – 0     

Grupo B

1º Teutônia – 5      

2º Assoeva – 4

3º Alaf – 2    

4º BGF – 1  

Galeria de fotos