• Home › notícias › Outros

Em mais um jogo complicado, Farrapos perde novamente em casa

A equipe de Bento enfrentou o atual campeão Curitiba e foi derrotado pelo placar e 19 a 6

  1. Publicado em 25/07/2015
Em mais um jogo complicado, Farrapos perde novamente em casa Fabiano Martins/Buda

Jogando em casa, no Estádio da Montanha, o Farrapos recebeu o atual campeão do Super 8, a forte equipe do Curitiba, visando conquistar sua primeira vitória em seus domínios para se manter na briga pela classificação. Porém esse objetivo acabou sendo interrompido pela equipe adversária a qual conquistou o triunfo pelo placar de 19 a 6.

Na primeira etapa, a equipe da casa fez uma ótima atuação tanto ofensivamente como defensivamente. O Farrapos controlou as ações da partida, aproveitando muito bem as oportunidades para abrir o placar. Em dois penais batidos por Scopel, o Farrapos terminou o primeiro tempo na frente, 6 a 0. Entretanto no segundo tempo, a equipe foi totalmente distinta da primeira etapa. O ritmo e a resistência defensiva não foram mais as mesmas, e os erros individuais proporcionaram para que o adversário chegasse ao ataque. A reação dos visitantes começaram através dos tries de Maicon, Tissot e um try penal, virando o marcador e concretizando mais uma vitória para a equipe do Curitiba, a qual chega aos 14 pontos, ocupando a 2ª posição na tabela de classificação. 

As quatro primeiras equipes as quais estão se classificando até então estão se distanciando cada vez mais do Farrapos, e a equipe de Bento, com apenas uma vitória em quatro jogos, fica próximo a zona de despromoção. A equipe buscará sua reabilitação na competição no próximo sábado, contra o lanterna e recém promovido Jacareí.

4ª rodada

Jacareí 9 x 27 São José

Pasteur 25 x 13 Desterro

Farrapos 6 x 19 Curitiba

Band Saracens x Spac (Transferido em virtude da chuva)

Classificação

1º São José – 15

2º Curitiba - 14

3º Desterro - 14

4º Spac – 13

5º Pasteur - 10

6º Farrapos - 5

7º Band Saracens - 3

8º Jacareí - 2

Galeria de fotos