• Home › notícias › Outros

Em jogo marcado por viradas, Farrapos é derrotado pelo Band Saracens

Mesmo com a derrota, equipe de Bento permanece na 5ª colocação

  1. Publicado em 06/08/2016
Em jogo marcado por viradas, Farrapos é derrotado pelo Band Saracens Foto: Daniel Venturole

O Farrapos foi derrotado pelo Bandeirantes Saracens na tarde deste sábado, dia 6, em São Paulo, jogo válido pela 2ª rodada do Super 8 de 2016, o qual havia sido adiado. Em partida marcada por muitas viradas no marcador, o Band Sarancens levou a melhor nos minutos finais de jogo, conquistando a sua primeira vitória na competição nacional pelo placar de 35 a 31 sobre os gaúchos. 

O Farrapos abriu o placar com um try sem conversão, porém logo depois os paulistas diminuíram com um penal e viraram o marcador com try de Doutor. Barreto deixou o placar igualado depois de anotar o segundo try para a equipe de Bento, entretanto Loirão colocou o Band novamente na frente do placar com mais um try. O Farrapos diminuiu com penal, mas Luciano ampliou a vantagem com try de Luciano e penal de Tómas. Javier Cardoso descontou com penal, terminando a primeira etapa com placar de 25 a 16 para os donos da casa. 

No início do segundo tempo, o Band ampliou com penal convertido, porém o Farrapos encostou no marcador com try de Vinícius, deixando a partida em aberto. Com try de Barreto e penal convertido por Facundo Flores, o Farrapos virou a partida, 31 a 28. Faltando poucos minutos para o término do jogo, o Band Saracens pressionou a equipe de Bento, conseguindo anotar mais um try através de JP, o qual virou o placar para os paulistas, decretando a primeira vitória do Band na competição, 35 a 31. 

Mesmo com a derrota, o Farrapos permanece na 5ª colocação com 6 pontos somados até então, mesma pontuação que o Band Saracens, o qual está na 6ª posição no Super 8. O campeonato nacional agora realiza uma parada devido as Olimpíadas do Rio 2016, voltando no dia 20 de agosto, quando o Farrapos enfrenta o SPAC no Estádio da Montanha pela 4ª rodada da competição. 

Categoria M19 fica com o 3º lugar no Campeonato Gaúcho

O Farrapos M19 derrotou o Centauros sem grandes dificuldades pelo placar de 38 a 12, em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 6, no Estádio da Montanha, valendo o 3º lugar da competição estadual. Impondo sua superioridade dentro das quatro linhas, o Farrapos realizou uma grande atuação, derrotando os adversários com tranquilidade para ficar com o terceiro lugar do campeonato. 

Foto: Kévin Sganzerla

2ª rodada do SUPER 8 - jogo adiado:

Band Saracens 35 x 31 Farrapos

Classificação:

Portal do Rugby

Galeria de fotos