Em jogo direto pela classificação, Esportivo recebe o União Frederiquense

Confronto será realizado nesta quarta-feira, dia 19, às 20h, no Estádio Montanha dos Vinhedos

  1. Publicado em 18/04/2017
Em jogo direto pela classificação, Esportivo recebe o União Frederiquense Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo recebe em seus domínios a equipe do União Frederiquense nesta quarta-feira, dia 19, às 20h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em confronto direto na briga pela classificação para a próxima fase. Invicto no comando Alviazul, Alex Xavier espera conquistar mais um resultado positivo dentro de casa para encaminhar o Esportivo à vaga para a fase de mata-mata da competição estadual. 

Na rodada passada, o Esportivo derrotou a SER Panambi, lanterna do grupo, pelo placar de 4 a 2, assumindo a 3ª colocação com 15 pontos conquistados. Já o União Frederiquense, comandado pelo técnico Júlio César Nunes, vem de derrota para o líder Glória por 1 a 0, estacionando na 5ª posição com 12 pontos conquistados. 

Para o confronto contra a equipe do União, o técnico Alex Xavier não poderá contar novamente com o zagueiro Cardozo, o qual estará cumprindo suspensão. O goleiro Luíz Müller e o atacante Gustavo Sapeka ainda são dúvidas para a partida. Alex não deverá realizar muitas modificações na equipe titular, podendo vir a campo com Bernardo, Douglas Tuchê, Gonçalves, João Carlos e Lucas Lis; Douglas T-Rex, Natan, Araújo, Felipinho (Jarro) e Vinícius; Zulu. 

10ª rodada:

Pelotas x Santa Cruz

Avenida x São Gabriel

Aimoré x Guarany de Bagé

Inter-SM x Guarani-VA

Esportivo x União Frederiquense

São Luiz x Panambi

Glória x Tupi

Lajeadense x Brasil de Farroupilha

Galeria de fotos