• Home › notícias › Outros

Em jogo de viradas, Farrapos é superado pelo Jacareí

Equipe gaúcha sofreu sua primeira derrota no Super 8 de 2017

  1. Publicado em 08/07/2017
Em jogo de viradas, Farrapos é superado pelo Jacareí Foto: Moisés Nascimento/FotoJump

Em confronto marcado por viradas no placar, o Jacareí levou a melhor sobre o Farrapos, derrotando os gaúchos pelo placar de 35 a 30, em partida realizada neste sábado, dia 8, em Jacareí-SP, pela 2ª rodada do Super 8. Sofrendo a sua primeira derrota na competição nacional, a equipe bento-gonçalvense passa a ocupar a 5ª colocação com 6 pontos conquistados no campeonato. 

Os donos da casa abriram o placar com tries de Ariel e Paulinho, porém, logo após a construção da vantagem do Jacareí no placar, o Farrapos reagiu, virando o marcador com tries de Angelo, sem conversão, e Big e com um penal anotado por Facundo Flores, 15 a 14. Os visitantes ampliaram a vantagem com drop bem sucedido de Facundo, entretanto o Jacareí conseguiu virar através de tries de Léo, Matheus Cláudio e Luan, passando à frente no marcador, 29 a 18. O Farrapos diminuiu a vantagem dos donos da casa com try de Pequeno e virou a partida mais uma vez com try de Scopel, 30 a 29. Porém, o Jacareí voltou a ficar na frente do placar com penal de Léo, ampliando com drop de Cruz, decretando a vitória pelo placar de 35 a 30. 

Na próxima rodada, o Farrapos enfrenta a forte equipe do SPAC, no sábado, dia 15, em São Paulo. Já o Jacareí, líder do Super 8, recebe o Desterro em seus domínios.

2ª rodada:

Poli 10 x 7 Curitiba

São José 21 x 22 Pasteur

Desterro 12 x 17 SPAC

Jacareí 35 x 30 Farrapos

Galeria de fotos