• Home › notícias › Futebol

Em jogo de onze gols, Guarany de Camaquã derrota o Novo Horizonte pela Copa sub-19

Equipe de Fernando Agostini conquistou a vitória pelo placar de 7 a 4

  1. Publicado em 28/08/2016
Em jogo de onze gols, Guarany de Camaquã derrota o Novo Horizonte pela Copa sub-19 Foto: Blog do Juarez

O Guarany de Camaquã conquistou a sua segunda vitória na Copa sub-19 neste sábado, dia 27, derrotando em casa a equipe do Novo Horizonte pelo atípico placar de 7 a 4, em partida eletrizante e marcada por muitos gols. O resultado positivo colocou a equipe de Fernando Agostini na liderança de sua chave provisoriamente, conquistando 6 pontos em três partidas realizadas até então na competição estadual. 

Enfrentando uma equipe habituada a jogar contra equipes profissionais na copinha, o Guarany realizou uma grande atuação, principalmente no primeiro tempo. Com efetividade no ataque, a equipe de Camaquã terminou a primeira etapa com vantagem de 3 a 1 no marcador, com gols dois gols de Gabriel e um de Maycon, marcando para o Bugre camaquense. 

Na volta para o segundo tempo, logo nos primeiros minutos, os donos da casa ampliaram o placar para 5 a 1, com gols de Murilo dos Santos e Maycon,  praticamente decretando a vitória, porém, a equipe do Guarany não esperava uma reação tão grande dos visitantes na partida. Aproveitando as falhas individuais do adversário, o Novo Horizonte encostou no marcador, diminuindo a vantagem do Guarany para apenas um gol de diferença, deixando o jogo em aberto. A equipe de Camaquã, depois do susto, voltou a controlar a partida, anotando mais dois gols com Alex e Toninho, conquistando a vitória pelo placar de 7 a 4. 

Na próxima rodada, a equipe de Fernando Agostini folga, voltando aos gramados apenas no dia 8 de setembro, enfrentando fora de casa a equipe do Nacional de São Leopoldo. 

Ficha técnica:

Guarany de Camaquã: Johnny, Jefferson, Souza, Murilo Sales (Guilherme) e Alex; Mateus, Gabriel, Maycon (Toninho) e Alex Vieira; Vagner (Samuel) e Murilo dos Santos (Matheus Barbosa) - Técnico: Fernando Agostini

Novo Horizonte: Bataiolo, Yuri, Maiberson, Bruno e Marcos; Alisson, Wesley, Mauri (Fernando) e Luan; Tinga (Walker) e Marlon (Felipe) - Técnico: Rudimar Cardozo

Gols:

Guarany: Gabriel 6' 1T e 45' 1T, Maycon 34' 1T e 11' 2T, Murilo dos Santos 1' 2T, Alex 32' 2T e Toninho 46' 2T;

Novo Horizonte: Marlon 41' 1T, Pedrinho 15' 2T e 20' 2T e Alisson 31' 2T.

Galeria de fotos