Em confronto direto por classificação, Esportivo sub-17 enfrenta o Progresso

Jogo será realizado neste sábado, dia 6, às 15h no Estádio Montanha dos Vinhedos

  1. Publicado em 05/08/2016
Em confronto direto por classificação, Esportivo sub-17 enfrenta o Progresso Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17 entra em campo neste sábado, dia 6, às 15h para enfrentar a equipe do Progresso de Pelotas no Estádio Montanha dos Vinhedos, em confronto direto na luta pela classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho Juvenil de 2016. Faltando apenas três rodadas para o término da fase classificatória, os comandados de Márcio Ebert almejam conquistar bons resultados para conquistar a classificação inédita para a segunda fase da competição estadual.

A equipe de Bento vem de dois empates no campeonato, arrancando pontos importantes contra o Grêmio e contra a equipe do Juventude. Já o Progresso vem de vitória sobre a Apafut, a qual também está na briga por uma vaga para a próxima fase da competição. Até então, a equipe de Pelotas ocupa a 11ª colocação com 12 pontos conquistados, três a mais que o Esportivo, o qual está na 14ª posição com 9 pontos. 

A equipe teve duas semanas para a realização de ajustes e melhorias na equipe visando esse importante confronto, o qual, em caso de vitória, poderá deixar o Alviazul muito próximo da classificação. Nas ultimas rodadas, além do Progresso, o Esportivo enfrenta o Três Passos em Bento Gonçalves e o Ivoti fora de casa, ambos com a classificação já garantida. 

13ª rodada:

Novo Hamburgo x Internacional

São José x Cruzeiro

Caxias x Ypiranga

Três Passos x Juventude

Apafut x Lajeadense

Esportivo x Progresso

Grêmio x Ivoti

Classificação: 

Galeria de fotos