• Home › notícias › Futebol

Em confronto de cinco gols, PRS é derrotado pelo Elite fora de casa

Equipe garibaldense permanece na zona de classificação com 8 pontos

  1. Publicado em 16/05/2017
Em confronto de cinco gols, PRS é derrotado pelo Elite fora de casa

O PRS/Garibaldi sofreu mais uma derrota na Terceirona Gaúcha de 2017, desta vez, perdendo para a equipe do Elite de Santo Ângelo pelo placar de 3 a 2, em confronto realizado no último domingo, dia 14, no Estádio da Zona Sul. Mesmo com o resultado negativo, o PRS segue na zona de classificação com 8 pontos conquistados. 

O Galo Carijó saiu na frente aos 18 minutos após cobrança de falta de Thiaguinho, o zagueiro Jesum de cabeça fez 1 a 0. O PRS buscou o empate em um golaço de Neto Baiano. Aos 42 minutos, em mais uma cobrança de falta, Thiaguinho bateu e fez, 2 a 1.

No segundo tempo o PRS conseguiu empatar também em uma cobrança de falta, logo aos 4 minutos, com Douglas, 2 a 2. O gol da vitória dos donos da casa saiu aos 21 minutos com Robert que, em uma jogada de velocidade, chutou forte de fora da área para decretar a vitória do Elite pelo placar de 3 a 2. 

O PRS necessita apenas de uma vitória para carimbar a sua classificação para a segunda fase. Na próxima rodada, a equipe de Edmilson Silva realiza o seu último jogo na primeira fase, já que folga na última rodada. A equipe garibaldense enfrenta em casa o Três Passos, no domingo, dia 21, no Estádio Alcides Santarosa, necessitando de uma simples vitória para garantir matematicamente a sua classificação. 

Galeria de fotos