• Home › notícias › Vôlei

Em busca da reabilitação, Bento Vôlei recebe o lanterna Caramuru

Equipe de Paulão não vence há 5 jogos e ocupa a 10ª colocação da competição

  1. Publicado em 09/12/2016
Em busca da reabilitação, Bento Vôlei recebe o lanterna Caramuru Foto: Kévin Sganzerla

Após cinco derrotas seguidas na Superliga 2016/2017, o Bento Vôlei busca a sua reabilitação na competição nacional contra o lanterna Caramuru, visando voltar à zona de classificação para os playoffs. O confronto contra os paranaenses será realizado neste sábado, dia 10, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela 9ª rodada da Superliga. 

O Bento Vôlei amarga a sua pior sequência de derrotas desde que subiu à elite do voleibol brasileiro. A equipe de Paulão foi derrotada nas últimas cinco rodadas, todas pelo placar de 3 sets a 0, não conquistando nenhum set. Enfrentando o lanterna da competição, o qual ainda não venceu na Superliga, a equipe de Bento espera reencontrar as vitórias para voltar à zona de classificação e se afastar do rebaixamento. 

Na rodada passada, o Bento Vôlei foi superado pelo Juiz de Fora pelo placar de 3 sets a 0/Foto:Vítor Bara/JF Vôlei

“É um jogo difícil, uma partida de recuperação. Vamos ter que melhorar alguns erros que estão acontecendo. Em casa temos que exercer a força da nossa torcida, contamos muito com o torcedor, é um jogo importante para voltarmos a pontuar”, ressalta o técnico Paulão. 

Para o jogo de sábado, a direção estará realizando uma promoção para aumentar o público no ginásio nos próximos jogos. O torcedor que comprar ingresso para a partida de sábado, receberá gratuitamente um ingresso para o jogo do dia 17, contra o Maringá.

Bento Vôlei Infanto-Juvenil enfrenta o Vôlei Nova Petrópolis pela final do Campeonato Gaúcho

A equipe do Bento Vôlei Infanto-Juvenil joga hoje, dia 9, às 18h30, fora de casa, contra a equipe do Vôlei Nova Petrópolis pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil. A partida de volta será realizada no dia 14, às 20h, em Bento Gonçalves. Em caso de empate, o terceiro jogo está marcado para o dia 16, em Nova Petrópolis. 

9ª rodada:

SESI-SP x Sada Cruzeiro

Minas x Maringá Vôlei

Canoas x São Bernardo

Montes Claros x JF Vôlei

Taubaté x Vôlei Kirin

Bento Vôlei x Caramuru

Galeria de fotos