• Home › notícias › Futebol

Em amistoso marcado por viradas, Esportivo derrota o Aimoré fora de casa

Equipe Alviazul conquistou a sua segunda vitória na pré-temporada

  1. Publicado em 17/02/2018
Em amistoso marcado por viradas, Esportivo derrota o Aimoré fora de casa Foto: Digue Cardoso

O Esportivo obteve o seu segundo resultado positivo em testes preparatórios de pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2018. Em amistoso realizado na tarde deste sábado, dia 17, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira derrotou o Aimoré pelo placar de 3 a 2, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

No início da partida, os donos da casa controlaram as ações do jogo, porém ambas as equipes encontravam dificuldades para adentrar à defesa adversária. O Aimoré teve a oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas Luiz Müller impediu a equipe Índio Capilé de sair na frente. Logo depois, foi a vez do Esportivo ter um pênalti a seu favor, cobrado com efetividade por Roger Bastos, inaugurando o marcador na primeira etapa de partida. 

No segundo tempo, a equipe do bento-gonçalvense Arílson Costa reagiu e chegou ao empate com Abú, e virou o placar do jogo com gol de Élton, 2 a 1. O Esportivo, com a desvantagem no marcador, se jogou para o ataque, chegando forte ao gol adversário principalmente através da velocidade pelas laterais. O Esportivo empatou o jogo com belo gol de falta de Natan e, nos minutos finais de partida, Sarará fez o terceiro para o Alviazul, decretando a vitória do Esportivo pelo placar de 3 a 2.

O próximo compromisso da equipe de Rodrigo Bandeira na pré-temporada será na sexta-feira, dia 23, contra a equipe do Lajeadense, às 20h30, no Estádio Alviazul, em Lajeado. 

Ficha da partida:

Esportivo: Luiz Müller, Mancha, João Carlos, Fernando Cardozo e Saraçol; Renan Pedrada, Raymond, Matheus Sum e Felipinho; Roger Bastos e Maycon - Técnico: Rodrigo Bandeira

Gols: Aimoré: Júlio Abú e Élton; Esportivo: Roger Bastos, Natan e Sarará

Galeria de fotos