• Home › notícias › Futebol

Elenco do Esportivo sofre duas baixas

Dois atacantes anunciados como reforços antes da apresentação oficial não vêm mais ao clube

  1. Publicado em 23/01/2018
Elenco do Esportivo sofre duas baixas

Dois atletas anunciados pelo clube antes da apresentação oficial do elenco, ocorrido nesta segunda-feira, dia 22, não vão mais reforçar o grupo de atletas do Esportivo para a Divisão de Acesso de 2018. A direção confirmou que os atacantes Raphael Alemão e Alan Leandro, que não estiveram presentes na apresentação do elenco, não vão mais vestir a camisa do clube neste ano. 

Ambos os atletas estavam presentes na lista do elenco divulgada pelo clube antes da apresentação oficial, mas por problemas de força maior, os atacantes não vão reforçar o clube em 2018. O centroavante Alan Leandro, que estava atuando no futebol do Timor-Leste, inclusive fazendo parte da seleção do país nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, não conseguiu reunir os documentos necessários para acertar com o Esportivo. Já Raphael Alemão alegou problemas particulares e não vai reforçar o clube para a competição estadual.

O zagueiro Tiago Gasparetto, anunciado pelo clube, mas que não compareceu na apresentação oficial do elenco reforçará o Esportivo durante a Divisão de Acesso, portanto não participará da pré-temporada junto com o grupo de atletas. 

A direção ainda está analisando o mercado em busca de reforços. A expectativa é que cheguem novos atletas durante a pré-temporada para reforçar o setor ofensivo da equipe. Até então, Rodrigo Bandeira conta com um grupo de 22 jogadores para o início dos trabalhos visando a Divisão de Acesso. 

Galeria de fotos