• Home › notícias › Futsal

Elenco da ACBF se apresenta nesta terça para início da temporada

Com reforços de peso, equipe barbosense almeja tornar 2018 um ano vitorioso

  1. Publicado em 14/01/2018
Elenco da ACBF se apresenta nesta terça para início da temporada

A equipe principal da ACBF se apresentará nesta terça-feira, dia 16, às 9h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, para o início da temporada 2018, começando os trabalhos visando as competições estaduais e nacionais. 

O plantel vem renovado e com grandes novidades, contando com volta do preparador de goleiros Guaíba para a comissão técnica. A ACBF contará também com alguns nomes do elenco sub-20, entre eles o pivô Dudu e os alas Vini e Beto. A equipe será composta por:

Elenco 2018:

Goleiros: Gian Wolverine; Henrique e Augusto
Fixos: Marlon, Lé e João Salla
Alas: Bruno Souza, Mithyuê, Felipe Valério, Julio Zanotto, Douglinhas, Felipe e Andrew.
Pivôs: Pesk, Valdin e Piter.

Reforço da ACBF, goleiro Gian Wolverine

A primeira semana de trabalhos será de avaliação e testes. Depois, o foco será na preparação física e, posteriormente, o técnico Marquinhos Xavier dará sequência com os trabalhos técnicos e táticos com bola. A equipe deve participar de, no mínimo, três competições: Liga Nacional, Liga Gaúcha e Libertadores. Ainda há a possibilidade da ACBF participar da Copa Três Coroas e da Copa Cataratas.

Além das novidades no elenco e comissão, a diretoria também vem com mudanças. O novo presidente da equipe será Bolivar Zuanazzi, 65 anos, ele já havia exercido o cargo em 2002 e 2003.

Galeria de fotos