• Home › notícias › Futebol

Edson Girardi é o novo preparador de goleiros do Esportivo

O preparador já foi atleta do clube e agora volta para completar a comissão técnica

  1. Publicado em 14/01/2015
Edson Girardi é o novo preparador de goleiros do Esportivo

Como já tínhamos informado, o Esportivo anunciou hoje o mais novo preparador de goleiros para 2015. Trata-se de Edson Roque Girardi, o qual já passou pelo Esportivo, mas como jogador de futebol, nos anos 80, em que era o lateral esquerdo do Alviazul. 

Edson tem vasta experiência no futebol brasileiro, tendo passagens importantes pelo Juventude, Náutico e Sampaio Corrêa, o qual foi seu último clube. Edson agora completa a comissão técnica junto com o técnico Rodrigo Carpegiani e o preparador físico Gustavo Leão.

Ainda é esperado que o Clube divulgue nos próximos dias mais contratados que estarão no grupo que disputará a Divisão de Acesso 2015. Aparentemente 22 jogadores estão acertados, mas de acordo com os trabalhos, a qualquer momento mais jogadores poderão estar de chegada a Bento Gonaçlves. 

A pré temporada Alviazul começará dia 19 de janeiro, mas antes mesmo do início dos trabalhos, a direção junto com a comissão técnica da base vai para Capão da Canoa participar do evento realizado pela prefeitura local onde muitos atletas de base vão expor seus talentos com esperanças de conseguir algum clube. O Esportivo almeja trazer alguns atletas para compor o elenco sub-17 da equipe de Cristiano Fronza. 

 

Galeria de fotos