• Home › notícias › Outros

Dupla de Lucas Bergamini chega as oitavas do Quadro Principal de Alicante mas cai para dupla nº 3 do mundo

Bento-gonçalvense Lucas Bergamini e seu companheiro Lucas Campagnolo foram derrotados por Maxi Sanchez e Mati Díaz por 6 a 1 e 6 a 2

  1. Publicado em 25/08/2017
Dupla de Lucas Bergamini chega as oitavas do Quadro Principal de Alicante mas cai para dupla nº 3 do mundo Foto: World Padel Tour

O padelista bento-gonçalvense Lucas Bergamini e seu companheiro de equipe, Lucas Campagnolo, chegaram até as oitavas de final do Quadro Principal do Alicante Estrella Damm Abrir, etapa do World Padel Tour (WPT), na Espanha, mas caíram para a dupla número três do mundo e se despediram da competição. Com grandes atuações, a dupla conseguiu chegar longe no torneio, mas esbarrou em um difícil adversário, o qual levou a melhor. 

Com uma grande campanha realizada nas prévias e na primeira fase da competição, a dupla conseguiu ir longe no torneio, chegando nas oitavas de final da etapa de Alicante. O bento-gonçalvense e o alegretense se depararam com uma difícil missão para permanecerem na briga pelo título. A dupla enfrentou Maxi Sanchez e Mati Diaz, dupla número 3 do mundo, perdendo pelas parciais de 6 a 1 e 6 a 2, sendo eliminada da competição. 

Apesar da derrota, a equipe brasileira realizou grandes jogos e conquistou importantes resultados na etapa da WPT. Nas prévias, a dupla conquistou ótimos resultados, derrubando nomes de peso durante a competição. Na fase pré-prévia foram três vitórias incontestáveis. Na final da prévia, Lucas Bergamini e Lucas Campagnolo derrotaram a dupla Juan Manuel Restivo e Martín Di Nenno com parciais de 7 a 6 e 6 a 3, entrando ao quadro principal do torneio. Na primeira fase, a dupla passou por Raúl Diaz e Peter Alonso-Martínez por 6 a 3, 3 a 6 e 6 a 1 e, nas oitavas, a equipe enfrentou um adversário complicado, o qual foi superior e eliminou a dupla da competição. 

O próximo desafio da dupla será no Open de Sevilla, que inicia no dia 3 de setembro. Até lá, a dupla estará se preparando e corrigindo os erros para mais um grande desafio no WPT. 

Galeria de fotos