• Home › notícias › Outros

Dupla bento-gonçalvense conquista o vice-campeonato da 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel

Lucas Bergamini e Juliano Bergamini reeditaram a final da 3ª etapa contra a dupla Lucas Campagnolo e Júlio Julianoti

  1. Publicado em 29/08/2016
Dupla bento-gonçalvense conquista o vice-campeonato da 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel Irmãos Bergamini ficaram com o vice-campeonato da 4ª Etapa do Brasileiro de Pádel/Foto: PadelRG

A dupla bento-gonçalvense Lucas Bergamini e Juliano Bergamini disputou neste último final de semana a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel, realizado em Curitiba. O evento contou com a participação de 112 duplas, tanto da categoria masculina como feminina. Na final do masculino, a dupla de Bento Gonçalves reencontrou Júlio Julianoti e Lucas Campagnolo na grande final da competição. Assim como foi na 3ª Etapa do torneio realizado em Bento Gonçalves, a equipe de Bento ficou novamente com o vice-campeonato em Curitiba.

Com um grande desempenho nas quadras paranaenses, os irmãos Bergamini foram implacáveis em suas partidas, realizando grandes atuações e passando de seus adversários sem muitas dificuldades. Na final, Lucas Campagnolo e Júlio Julianoti, os quais estão invictos até então na competição nacional, mais uma vez realizaram uma grande atuação dentro de quadra, derrotando a dupla bento-gonçalvense com parciais de 6x3 e 6x2.

Na categoria feminina, Mariana Altmayer/Léli Aguiar ficaram o 1º lugar ao derrotar a dupla Gabriela Barreto/Cristina Oliveira por 5x7, 6x1, 4x1, e por W.O. por conta da desistência da atleta Gabriela por conta de problemas respiratórios.

Durante essa semana, a Confederação Brasileira de Pádel convocará os atletas que estarão integrando o grupo da Seleção Brasileira masculina e feminina no Mundial de Pádel que será realizado na cidade de Lisboa, em Portugal.

A 5ª Etapa da competição nacional será realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em Novo Hamburgo.

Galeria de fotos