FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 01/12/2017

Domingo tem a grande final do Colonial de Futebol

Paulina e Tuiuty entram em campo em busca do titulo

Publicidade

Neste domingo, dia 3 de dezembro, a comunidade da Paulina receberá a grande final do Colonial de Futebol. Paulina e Tuiuty decidem o título da competição.

Na partida de ida, Paulina e Tuiuty ficaram no empate em 2 a 2, e agora ficou tudo para o jogo da volta. Quem vencer o segundo confronto da decisão, leva o título do Colonial. Em caso de novo empate, a decisão vai para a prorrogação e, persistindo, penalidades máximas.

As duas equipes terminaram a fase classificatória liderando seus respectivos grupos e agora duelam na grande final decidindo o título do certame.

O equilíbrio é a marca da competição e na final, é esperado um confronto de igual para igual entre as equipes. Nas seleções das fases anteriores da competição, Maninho do Tuiuty e Zaccaron da Paulina sempre formaram o ataque. As equipes apostam na qualidade desses dois atletas para conquistar o Colonial de Futebol.

A preliminar da final ficará por conta dos veteranos. Será um combinado de ex-atletas que estarão em campo no domingo. A preliminar inicia às 14h30min e, logo após, será realizado o jogo final.

Serão 10 dias de muita festa da Liga Colonial. Além das finais, na sexta, dia 8, terá a festa de premiação das competições, que será realizada no Vale Aurora.

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br