• Home › notícias › Futebol

Dois jogadores retornam ao clube Esportivo para disputar a Divisão de Acesso 2016

Ambos os dois atletas aturam no clube alviazul em 2015

  1. Publicado em 11/01/2016
Dois jogadores retornam ao clube Esportivo para disputar a Divisão de Acesso 2016 Ray Guilherme retorna ao Clube Esportivo/Foto: Kévin Sganzerla

O Clube Esportivo anunciou nesta segunda-feira, dia 11, mais dois nomes que estarão a disposição do técnico Badico para a disputa da Divisão de Acesso 2016. Trata-se do volante Ray Guilherme e do zagueiro Thiago Steffen, os quais estiveram no elenco do Esportivo no ano de 2015. 

Ray Guilherme atuou pelo clube tanto na equipe sub-17 do Esportivo como na equipe profissional. Em 2015, teve a oportunidade de se juntar com o elenco comandado por Rodrigo Carpegiani na disputa da Divisão de Acesso, porém as lesões impediram que o jogador tivesse mais chances dentro de campo. Ray atuou pelo Santo Ângelo no segundo semestre do ano passado, atuando na Copa FGF sub-19. 

O outro atleta confirmado pela direção é o zagueiro Thiago Steffen, o qual iniciou a sua carreira no Novo Hamburgo, jogando também no Sapucaiense, Aimoré, Esportivo e no Cruzeiro, onde atuou no segundo semestre do ano passado. 

Galeria de fotos