• Home › notícias › Futebol

Divulgados primeiros contratados do Esportivo

Entre jovem, destaque e experiente, o Esportivo divulgou 3 nomes

  1. Publicado em 08/01/2015
Divulgados primeiros contratados do Esportivo

Visando a Divisão de Acesso, os primeiros reforços foram divulgados nesta quinta feira. Desde jovens, destaques em equipes e experientes, o Esportivo divulgou 3 nomes, além daqueles que permaneceram do ano passado.

Começando pelo zagueiro André Fausto de 20 anos, Já passou pelas categorias inferiores do Flamengo, Internacional e em sua última passagem o Figueirense. Em suas passagens, a que mais marcou o atleta foi no Internacional, onde conseguiu vários títulos em diferentes categorias.

Volante Elton Pereira, de 19 anos, começou no Pelotas, onde foi destaque em suas competições disputadas. Depois de jogar no Pelotas, foi para as categorias inferiores do Internacional. 

A esperança de gols do Esportivo pode ficar a cargo do jogador Guilherme Weisheimer (foto abaixo), de 33 anos, o qual tem muita experiência e passagens importantes tanto no Brasil como na Europa. Teve uma longa passagem no Grêmio, e depois foi para o Gotemborg da Suécia. Na volta para o Brasil, passou por vários clubes do interior do estado do RS, e saindo novamente do Brasil, agora para clubes do Chipre, Grécia e Israel. Em sua volta, em 2013, passou pelo Novo Hamburgo, União Frederiquense e em sua última passagem, pelo São José.

Galeria de fotos