• Home › notícias › Futebol

Divulgado os remanescentes do segundo semestre de 2014

Tanto alguns jogadores que subiram para o profissional com outros que foram destaque vão compor o elenco de 2015

  1. Publicado em 08/01/2015
Divulgado os remanescentes do segundo semestre de 2014 Definidos os remanescentes/ Foto:Fabiano Martins - Buda

Alguns destaques e outros atletas que estiveram na campanha da Copa Serrana com o técnico Julio César Nunes renovaram contrato e estarão novamente junto ao Esportivo na Divisão de Acesso. São eles o goleiro Adilson, lateral Bruno Henrique, zagueiro Lucas Brunello, volante Renan Pedrada, meias Calos Eduardo e Jackson e os atacantes Mateus Canguçu e Kelvin.

Começando pelo goleiro Adilson, de 34 anos, o atleta esteve em 2014 no segundo semestre, mas já havia passado pelo Esportivo ainda em 2012, o qual o Esportivo conquistou a Divisão de Acesso. Muito experiente, o jogador tem passagens importantes por clubes como Brasil de Pelotas, Marcilio Dias e Santo André, clube formador do atleta. 

O lateral esquerdo Bruno Henrique também continuará no clube. Devido a lesões não esteve presente em todas as partidas da Copa Serrana, mesmo assim conseguiu voltar no final da competição, agora como volante, firmando-se como titular. O lateral já passou pelo Paraná Clube. 

O zagueiro Lucas Brunello é outro atleta e único na posição a continuar no Esportivo. Jogador jovem, mas que rodou por clubes importantes, e conseguindo títulos em categorias inferiores, tanto do Juventude como no Inter. Seu último clube foi o São Gabriel, onde conseguiu o acesso para a série A2 do Gauchão.

O volante Renan Pedrada, experiente tratando-se de Esportivo também permanecerá no clube. Renan começou no Esportivo na categoria sub-17 e conseguiu subir para o profissional. 

Os meias Carlos Eduardo (1°foto abaixo) e Jackson (2°foto abaixo) também continuaram no elenco. Destaque para Calrlos que também já rodou por vários clubes da região, entre eles Brasil de Farroupilha e Passo Fundo. 

O destaque do Esportivo no ano de 2014, Kelvin, o qual subiu para o profissional em 2014, já demostrou que tem muito ocnhecimento devido ao seu desempenho, conseguindo chegar a seleção gaúcha, a qual fez 2 amistosos no Uruguai. A revelação do Esportivo continua mesmo com 16 anos, pode demostrar muito mais seu futebol numa competição mais importante. 

Por fim, outro atacante continua, Mateus Felipe, mais conhecido como Mateus Canguçu. Mateus tem 19 anos, começou no São Luiz de Ijuí, e ano passado veio para compor o elenco do segundo semestre. 

 

 

Galeria de fotos