• Home › notícias › Futebol

Divisão de Acesso inicia com jogos repletos de gols

União, Glória, Aimoré e São Gabriel começaram a competição com o pé direito

  1. Publicado em 06/03/2017
Divisão de Acesso inicia com jogos repletos de gols Foto: Renato Padilha/Jornal Folha do Nordeste

Com quatro jogos repletos de gols, a Divisão de Acesso de 2017 deu o seu pontapé inicial neste domingo, dia 5 de março. União Frederiquense, Glória, Aimoré e são Gabriel estrearam na competição estadual com vitória. O Esportivo entra em campo nesta quarta-feira, dia 8, enfrentando o São Luiz, às 20h, no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Pelo grupo A, o Aimoré, jogando em suas dependências, derrotou o Inter-SM pelo placar de 3 a 0. Já o São Gabriel, atuando fora de casa, conquistou a vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o recém promovido Guarany de Bagé. Nesta segunda-feira, dia 6, Pelotas e Avenida se enfrentam na Boca do Lobo, em Pelotas, já na terça-feira, dia 7, Guarani-VA e Santa Cruz encerram a primeira rodada da chave A da competição.

No grupo do Esportivo, o União Frederiquense e o Glória iniciaram a Divisão de Acesso com vitória, derrotando, respectivamente, o Brasil de Farroupilha pelo placar de 2 a 1 e o Lajeadense por 1 a 0. A equipe bento-gonçalvense estreia na competição na próxima quarta-feira, dia 8, contra o São Luiz. O confronto entre Panambi e Tupi de Crissiumal foi transferido para o dia 29 de março. 

Divisão de Acesso 2017 - 1ª rodada:

Aimoré 3 x 0 Inter-SM

Guarany de Bagé 1 x 2 São Gabriel

União Frederiquense 2 x 1 Brasil de Farroupilha

Glória 1 x 0 Lajeadense

Pelotas x Avenida - segunda, dia 6

Santa Cruz x Guarani-VA - terça, dia 7

Esportivo x São Luiz - quarta, dia 8

Tupi x Panambi - 29/03

Galeria de fotos