Distrital de Veteranos define os seus finalistas neste sábado

Confrontos das semifinais da competição serão realizados na Eulália

  1. Publicado em 24/11/2016
Distrital de Veteranos define os seus finalistas neste sábado Foto: Kévin Sganzerla

As semifinais do Distrital de Veteranos de 2016 serão realizadas neste sábado, dia 26, na Eulália, com os confrontos que vão decidir os finalistas da competição. No primeiro jogo, o Barracão enfrenta a equipe do Estrela da Serra, e no confronto seguinte, o Inter da Eulália, líder da primeira fase, joga contra o Grêmio Tuiuty, realizando o "Grenal bento-gonçalvense", valendo vaga à final do campeonato. Os jogos iniciam às 2h30 na Linha Eulália. 

Na primeira fase, Barracão e Estrela da Serra se enfrentaram na 2ª rodada da competição, e a equipe do Barracão levou a melhor, conquistando a vitória pelo placar de 1 a 0. Também na 2ª rodada, o Inter da Eulália derrotou o Grêmio Tuiuty por 2 a 0 na fase classificatória do Distrital. Cruzeirinho, Ouro Verde e Floresta foram eliminados na primeira fase do campeonato. 

Por ter conquistado a melhor campanha da primeira fase, a equipe da Eulália obteve o direito de decidir as semifinais em seus domínios. Em caso de empate, os jogos serão definidos pelas penalidades máximas. 

Semifinais: 

Barracão x Estrela da Serra

Inter da Eulália x Grêmio Tuiuty

Galeria de fotos