Distrital de Futsal irá conhecer os semifinalistas

Rodada decisiva acontece no ginásio de São Valentim

  1. Publicado em 20/08/2015
Distrital de Futsal irá conhecer os semifinalistas Fotos: Fabiano Martins - Buda

Com a rodada de ida realizada no Barracão, amanhã na comunidade de São Valentim tem os jogos da volta das quartas de finais da categoria masculino livre.

No primeiro jogo da noite a equipe da Alcântara joga por um empate contra o time do Santa Lucia, já se for derrotada joga por um empate também na prorrogação.

Depois entram em quadra o 15 da Graciema que se vencer o Tuiuty leva a partida para a prorrogação e ai o 15 joga por um empate, já o Tuiuty basta apenas outro empate para garantir a vaga.

No terceiro jogo da noite Barracão e Sertorina fazem o duelo mais equilibrado, no jogo de ida empate, agora quem vencer leva a vaga, se acontecer novo empate a decisão vai para a prorrogação e o Barracão leva a vantagem do empate.

E encerrando a noite o time da casa São Valentim basta apenas um empate contra o Vale Aurora para chegar a sua quinta final consecutiva.

Os jogos iniciam às 19h. E a categoria é a única que entra em quadra nessa semana, os Veteranos e o feminino ganham uma semana de folga.

Galeria de fotos