Distrital de Futebol está confirmado até o momento e começará uma hora mais tarde

Nesse final de semana apenas os jogos de domingo, devido à troca do horário

  1. Publicado em 15/10/2015
Distrital de Futebol está confirmado até o momento e começará uma hora mais tarde Foto: Fabiano Martins - Buda

Depois de ter mais um final de semana sem jogos pelo Distrital de Futebol de Campo, nesse parece que não haverá cancelamentos, mesmo com as chuvas os jogos deverão prosseguir normalmente.

A única alteração é no horário, que devido a entrada do horário de verão os jogos começarão uma hora mais tarde, nessa rodada apenas no Sub 18 e no Principal.

No sábado a quinta rodada na categoria dos Veteranos tem jogos na Eulália e no 40 da Leopoldina. Um dos jogos que chama a atenção é a reedição da final do ano passado entre Paulina e Cruzeirinho esse duelo acontece na Leopoldina.

Confira a rodada completa:

Eulália

Tuiuty x Estrela

Eulália x Ouro Verde

40 da Leopoldina

Barracão x Sertorina

Cruzeirinho x Paulina

A equipe do Floresta folga na rodada

Já no domingo com inicio as 14:30h o Sub 18 entra campo para sua terceira rodada com dois jogos, na Eulália aonde o time da casa enfrenta o Ouro Verde e no Barracão o Inter da Leopoldina recebe o Flamengo SV esse último confronto das equipes que tem 100% de aproveitamento.

E pelo Quadro Principal com inicio as 16:30 também acontece a terceira rodada dessa categoria, com o Flamengo na liderança, mas o duelo do líder contra o Barracão atual campeão promete.

Confira os jogos da rodada:

Barracão x Flamengo SV (Barracão)

Eulália x Ouro Verde (Eulália)

Sertorina/Malharia Universal x Lago Azul (Sertorina) *Inicia 15:30h

Santa Tereza x Paulina (Santa Tereza) *Inicia 15:30h

A terceira rodada começa sem mesmo ter acabado a segunda rodada, o jogo entre Paulina e Sertorina que foi adiado devido ao campo não ter condições deverá ser realizado apenas na próxima semana.

 

Matéria Editada 14:22h - 16\10\2015

Galeria de fotos