Disputa intensa dentro de quadra marcou os jogos da rodada

Arsenal termina a 2ª rodada da Copa dos Campeões na liderança

  1. Publicado em 26/01/2018
Disputa intensa dentro de quadra marcou os jogos da rodada

A Copa dos Campeões realizou, na noite desta sexta-feira, dia 26, no Ginásio Municipal de Esportes, a 2ª rodada da competição, com três confrontos marcados pelo equilíbrio e pela disputa intensa dentro de quadra. Com os resultados nenhuma equipe está matematicamente classificada à próxima fase. Até então, a equipe do Arsenal lidera a competição, com o mesmo número de pontos do Cia do Micro/Ligeirinho.

na primeira partida da noite, Arsenal e Cia do Micro/Ligeirinho se enfrentaram em um embate bastante equilibrado. O Arsenal abriu uma vantagem de 2 gols no placar, mas a equipe do Cia do Micro logo conseguiu empatar. Ainda na primeira etapa, a equipe do Arsenal passou à frente do marcador, 3 a 2. No segundo tempo, o Arsenal ampliou a vantagem, mas o cia do Micro, se jogando no ataque, arrancou o empate em 4 a 4. 

No segundo jogo, Sporting e Guarany de Garibaldi entraram em quadra. O Sporting saiu na frente do placar nos segundos finais da etapa inicial. No segundo tempo, a equipe do Guarany se sobressaiu, empatando e virando a partida para 3 a 1, conquistado a sua primeira vitória na competição.

No último jogo, os Excluídos conquistou a primeira vitória na competição. Com uma grande atuação em quadra, a equipe de Pinto Bandeira superou o Santantonin pelo placar de 4 a 2. Com o resultado o Santantonin segue sem pontuar, ocupando a lanterna da competição.

Classificação 

Divulgação da Copa

A próxima rodada será realizada no sábado, dia 2 de fevereiro e definirá os quatro classificados à fase de semifinais da competição. 

3ª rodada:

Arsenal x Santantonin

Excluídos x Guarany

Sporting x Cia do Micro/Ligeirinho

 

Galeria de fotos