Dias decisivos no Distrital de Futsal

Os finalistas do masculino e a grande campeã no feminino serão conhecidos nessa rodada

  1. Publicado em 10/09/2015
Dias decisivos no Distrital de Futsal Fotos: Fabiano Martins - Buda

Depois de ter uma semana de pausa e coroando a Paulina a Campeã na categoria dos veteranos, nessa sexta e sábado mais decisões.

Na sexta 11, na comunidade de São Valentim tem os jogos da volta das semifinais da categoria masculino livre.

No primeiro jogo da noite o Barracão e a Alcântara entram em quadra, no jogo de ida vitória de 2 a 1 do Barracão, por causa disso o time joga por um empate para ir a final, já a Alcântara precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação e precisa vencer também, pois quem joga por um empate na prorrogação é o Barracão detentor da melhor campanha.

No segundo jogo da noite o time da casa São Valentim recebe o Tuiuty que perdeu o jogo de ida por 6 a 3 e agora precisa vencer os donos da casa no tempo normal e também na prorrogação se quiser levar a vaga na final, já para o São Valentim basta um empate para chegar a sua quinta final consecutiva.

Os jogos iniciam as 19:30h.

São Valentim de laranja joga por um empate

No sábado na Paulina tem a grande final do feminino, Paulina e Sertorina são as finalistas, no jogo de ida a Paulina venceu e agora joga por um empate, por outro lado a Sertorina também precisa vencer no tempo normal e na prorrogação.

Antes disso tem a decisão do terceiro lugar com Eulália e São Valentim, quem joga por um empate é a Eulália que venceu o jogo de ida.

Os jogos iniciam as 14:30h.

Galeria de fotos