• Home › notícias › Futebol

Dia de treino fechado, na Montanha dos Vinhedos

Torcedores só puderam entrar quando os jogadores estavam se alongando

  1. Publicado em 15/01/2015
Dia de treino fechado, na Montanha dos Vinhedos Aguirre conversando com o grupo/Foto: Fabiano Martins - Buda

Depois de ter ganhado uma manhã de folga o time do Inter voltou a treinar na parte da tarde. E o técnico Diego Aguirre resolveu fechar o treino para fazer o primeiro esboço do time titular.

O torcedor colorado foi totalmente contrário à essa atitude de portões fechados, segundo eles, esperam o ano todo para eles virem a Bento e ai fecham os portões, relata alguns torcedores.

Ainda os cerce de 200 torcedores que ficaram esperando por todo o treino fora do estádio puderam entrar para ver os jogadores se alongando, claro depois de Aguirre já ter feito seu coletivo.

A imprensa também teve apenas acesso aos minutos iniciais do treino, na parte do aquecimento, mas mesmo assim com muito esforço tivemos como ver a idéia do treinador para a equipe titular.

O time que iniciou e dando indicios que será a equipe titular foi: Léo, Ernando, Réver; Fabrício, Nilton, Aránguiz, D’Alessandro, Alex; Valdívia e Nilmar, os goleiros revesavam durante todo o coletivo.

As três contratações já estão treinando na equipe titular, Nilton, Léo e Réver. Ainda o Inter deve ter Vitinho e De Arrascaeta como reforços.

Antes do treino da tarde quem falou com a imprensa foi o lateral esquerdo Fabricio, ele falou que as vezes a comissão técnica Uruguaia enrola para falar, mas que são entendidos e queé bom esse segredinho fechando o treinamento.

                    

Nesta sexta o time volta a treinar em dois turnos ambos no campo do Geremia.

As imagens do treino: Clique Aqui

 

Patrocinío:

Galeria de fotos