• Home › notícias › Outros

Depois do tropeço, Farrapos visa a vitória contra o San Diego

A equipe necessita da vitória para continuar na briga pela liderança do 2º turno

  1. Publicado em 29/05/2015
Depois do tropeço, Farrapos visa a vitória contra o San Diego Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos entra em campo neste sábado pelo Campeonato Gaúcho de rugby, visando somente a vitória, para continuar a brigar pela primeira colocação na tabela. Para conseguir concretizar esse objetivo, terá que derrotar a equipe do San Diego no Estádio da Montanha.

Depois do empate em 20 a 20 com  o Charrua, o Farrapos caiu para o segundo lugar, e para ser campeão do 2º turno necessita vencer os dois jogos restantes (San Diego e Serra) tendo que obter ponto bônus em ambos os confrontos, caso contrário dependerá de resultados paralelos, tendo que torcer para que o Charrua perca pelo menos uma das três próximas partidas que a equipe porto-alegrense jogará. Se a equipe acabar o segundo turno na liderança, automaticamente se tornará hexacampeão gaúcho, já que o primeiro turno foi conquistado pela equipe de Bento, não precisando fazer a final entre os campeões de cada turno. 

O trabalho durante a semana foi bastante intensivo, e espera-se que a equipe do Farrapos faça uma ótima atuação para conquistar um placar favorável. Até então o Farrapos não perdeu nenhuma partida na competição, tendo no total de 8 jogos, 35 pontos. Enquanto que a equipe do Farrapos ocupa a segunda colocação, o San Diego amarga o quarto lugar, tendo apenas 5 pontos, porém com um jogo a menos do que a equipe de Bento.

O jogo está agendado para às 15h, no sábado, dia 30, no Estádio da Montanha. A entrada é franca. Se conquistar a vitória, o Farrapos dará mais um grande passo rumo a mais um título gaúcho, porém, esse final de campeonato não será nada fácil em termos de brigar pela liderança do 2º turno.

4ª rodada:

Sábado, dia 30

Serra x Charrua 

Centauros x Brummers 

Farrapos x San Diego 

Classificação

1º Serra – 14

2º Farrapos – 12

3º Charrua – 7

4º San Diego – 5

5º Brummers – 1

6º Centauros – 0

 

Galeria de fotos