Definidos os semifinalistas da Copa Parceria

Titanium, Parceria, Barcelona e Gaúcho seguem na briga pelo título

  1. Publicado em 19/03/2016
Definidos os semifinalistas da Copa Parceria Fotos: Fabiano Martins - Buda

A Copa Parceria já está em sua fase de semifinais, no sábado a tarde dia 19 em Alto Feliz e na Sertorina foram disputados  os jogos da volta das quartas de finais.

Um jogo nem chegou a ser realizado como o Titanium havia vencido por 4 a 1 no jogo de ida o time do Vindima decidiu por não disputar o jogo da volta, dando a vaga para o Titanium que segue com 100%.

Já na Sertorina o primeiro jogo da tarde o Barcelona goleou a ABGF por 7 a 2 e levou a vaga na final, na partida de ida empate em 2 a 2; Destaque para o Castanha que marcou 3 gols na partida.

Castanha comemora mais um gol

No segundo jogo da tarde o time da casa o Gaúcho venceu o Azulão pelo placar de 5 a 3 e levou à vaga, no jogo de ida as equipes haviam empatado o jogo em 4 a 4.

Gaúcho de preto levou a vaga

E em Alto Feliz o time da casa o Unidos Real foi eliminado depois de perder por 3 a 1 para o Parceria, no jogo de ida ele havia vencido por 2 a 1, mas no saldo deu Parceria.

Com isso os jogos das semifinais ficarão assim:

Barcelona x Gaúcho

Parceria x Titanium

Nessa fase os jogos também serão de ida e volta, os primeiros serão disputados apenas no dia 2 de abril, devido ao próximo ser feriadão de Páscoa. 

 

Galeria de fotos