Definidos os semifinalistas da Copa dos Campeões

Arsenal, do técnico Gui, ficou com a primeira colocação

  1. Publicado em 02/02/2018
Definidos os semifinalistas da Copa dos Campeões

Depois de três rodadas da fase classificatória, A Copa dos Campeões da Serra definiu, na noite desta sexta-feira, dia 2, os semifinalistas da categoria masculina da competição. As equipes do Arsenal, Sporting, Guarany de Garibaldi e Cia do Micro/Ligeirinho seguem na busca do título inédito.

Encerrando a primeira fase, foram realizados mais três jogos no Ginásio Municipal, os quais definiram os classificados. No primeiro da noite, o time do Arsenal venceu o Santantonin por 7 a 4. Com o resultado, o time do Arsenal terminou a primeira a fase invicto e com a melhor campanha.

Na segunda partida da noite, a equipe do Guarany, representante da cidade de Garibaldi na competição, garantiu a classificação depois de vencer Os Excluídos de Pinto Bandeira pelo placar de 6 a 4.

No último duelo da noite, o Sporting e Cia do Micro/Ligeirinho realizaram um confronto eletrizante e muito disputado dentro de quadra. No final, a equipe do Sporting venceu pelo apertado placar de 3 a 2.

Classificação Final - 1ª fase:

Confira as semifinais:

Arsenal x Cia do Micro\Ligeirinho

Sporting x Guarany

Os jogos voltam a ser realizados apenas no dia 16 de fevereiro devido ao feriadão de Carnaval. Além das semifinais do masculino, entrarão em quadra também a categoria feminina, com a fase de semifinal do torneio. 

Galeria de fotos