Definidos os semifinalistas da Copa Bangalô

São Cristóvão, Sócanelas, C.U.Bozo e Cruzeirinho avançaram de fase

  1. Publicado em 12/11/2016
Definidos os semifinalistas da Copa Bangalô Foto: Kévin Sganzerla

A Última rodada da fase de grupos da Copa Bangalô de 2016 foi realizada na tarde deste sábado, dia 12, definindo os classificados para a semifinal da competição. Pelo grupo A, São Cristóvão e Sócanelas garantiram vaga à semifinal enquanto que no grupo B, C.U. Bozo e Cruzeirinho avançaram de fase. 

No grupo A, o São Cristóvão goleou o Atlético Serrano pelo placar 7 a 2 e conquistou a classificação para a semifinal junto com a equipe do Sócanelas, o qual derrotou o Copeiros pelo placar de 3 a 2, em partida marcada pelo equilíbrio entre as equipes dentro de campo.

Kevin foi um dos destaques da partida pelo São Cristóvão/Foto: Kévin Sganzerla

Pelo grupo B, o C.U. Bozo arrancou um empate em 4 a 4 contra a equipe do San Lauro, em partida eletrizante realizada no campo da Cohab. O San Lauro esteve na frente do marcador por três vezes durante a partida, porém em todas a equipe do C.U.Bozo conseguiu arrancar um empate logo em seguida, terminando o jogo com placar de 4 a 4. Na outra partida da chave, o Cruzeirinho derrotou a equipe do Atecubanos pelo placar de 3 a 1 e carimbou a sua classificação para a próxima fase junto com a equipe do C.U. Bozo. 

Foto: Kévin Sganzerla

Na semifinal, o São Cristóvão enfrenta o Cruzeirinho, já a equipe do C.U.Bozo joga contra o Sócanelas valendo vaga à final da competição. As semifinais serão realizadas no próximo sábado, dia 19, ainda sem local definido. 

Semifinais:

São Cristóvão x Cruzeirinho

C.U.Bozo x Sócanelas

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

Galeria de fotos