Definidos os mata-mata do Colonial de Futsal

A partir de agora é só jogo decisivo no certame

  1. Publicado em 13/10/2017
Definidos os mata-mata do Colonial de Futsal Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta sexta-feira, dia 13, o Colonial de Futsal realizou a última rodada da fase classificatória, com a definição dos confrontos de mata-mata da competição.

Na categoria dos veteranos, as duas equipes eliminadas foram Vale Aurora e São Pedro. As semifinais ficaram desta forma:

Eulália x Sertorina
Paulina x 15 da Graciema

Na comunidade da Eulália, o time da casa recebeu, na categoria dos veteranos, a Paulina e conheceu sua primeira derrota na competição. Apesar de perder por 3 a 0, o time se manteve na liderança da categoria.

Nas outras partidas que definiram a classificação, o 15 da Graciema venceu por 9 a 0 o Vale Aurora, e o São Pedro contra a Sertorina ficaram no empate em 5 a 5.

Eulália x Paulina (Veteranos)

Ainda na Eulália, agora pela categoria livre, o segundo jogo deu a classificação para o Faria Lemos. A equipe venceu o Tuiuty por 8 a 5 e, combinado com a derrota do São Valentim “B”, a equipe seguiu devido ao confronto direto.

Tuiuty x Faria Lemos

E encerrando a noite de jogos, os donos da casa foram derrotados pela líder Paulina por 5 a 2, jogo que não mudava nada em termos de classificação.

Eulália x Paulina (Livre)

Confira os resultados da 9ª e ultima rodada:

Com os resultados, as quartas de finais do livre ficaram assim:

São Valentim “A” x Santa Lúcia
Eulália x Vale Aurora
Paulina x Faria Lemos
Tuiuty x Sertorina

Os jogos de ida das quartas de final da próxima sexta, dia 20, serão apenas da categoria livre, portanto os veteranos ganham duas semanas de folga. Os jogos de ida serão em Tuiuty e os da volta na Paulina.

Galeria de fotos