• Home › notícias › Futebol

Definidos os finalistas do Estadual NOLIGAFI

AABG de Bento Gonçalves disputará o título em três categorias

  1. Publicado em 12/12/2017
Definidos os finalistas do Estadual NOLIGAFI

A Associação Atlética Bento Gonçalves (AABG), no próximo sábado, dia 16, entrará em campo com três categorias para a disputa das finais do Estadual Noligafi de 2017. Os jogos decisivos serão disputados no campo do Serrano, em Carlos Barbosa.

Ao longo do ano foram muitos jogos e agora serão realizados os confrontos derradeiros valendo o título da competição. A equipe, que representa Bento Gonçalves na competição, chegou a final com três das quatro categorias em disputa, apenas a categoria 2005 ficou fora da disputa pelo titulo.

Para os jogos finais, a primeira categoria a entrar em campo será a 2003, que enfrentará o Lajeadense. Logo após será a vez da categoria 2006, que também enfrentará a equipe da cidade de Lajeado. Depois será a vez da categoria 2004, que terá como adversário a equipe do Ouro Verde. Em caso de empate no tempo normal a decisão será nas cobranças de penalidades.

No último domingo, dia 10, a categoria 2005 da AABG não conseguiu classificação para as finais do Campeonato Estadual. Em jogo contra o Ouro Verde, a equipe foi derrotada pelo placar de 5 a 1. O único gol da AABG foi de Bruno Marques da Silva. Com a derrota, a equipe bento-gonçalvense se despediu da competição na categoria.

Galeria de fotos