Definidos os confrontos de quartas de final da Copa Amizade

Parceria e Dallas ficaram com as duas vagas restantes da primeira fase da competição

  1. Publicado em 21/10/2017
Definidos os confrontos de quartas de final da Copa Amizade Fronteira terminou a primeira fase com a melhor campanha da competição

A Copa Amizade realizou, na tarde deste sábado, dia 21, a última rodada da fase classificatória da competição, definindo os confrontos de quartas de final do campeonato. O Fronteira, apesar de perder a invencibilidade na última rodada, terminou na liderança e com a melhor campanha da competição.

As duas vagas restantes que estavam em disputa na rodada derradeira da competição ficaram com as equipe do Parceria, que derrotou o Fronteira por 2 a 1, derrubando a invencibilidade do líder,  e do Dallas, que venceu a equipe do Paysandu no confronto direto na briga pela classificação. Com os resultados da 15ª e última rodada, a classificação ficou da seguinte forma:

Classificação FINAL:

Resultados da 15ª e última rodada da fase classificatória:

As Quartas de Final serão disputadas em jogo único. Os confrontos decisivos da fase de mata-mata iniciam no próximo sábado, dia 28, com local ainda a ser definido. Em caso de empate, as partidas serão definidas nas penalidades máximas. 

Galeria de fotos