• Home › notícias › Futebol

Definidos os confrontos das quartas de final e os rebaixados do Gauchão de 2017

Passo Fundo e Ypiranga caíram para a Divisão de Acesso

  1. Publicado em 30/03/2017
Definidos os confrontos das quartas de final e os rebaixados do Gauchão de 2017 Foto: Fabiano Martins/Buda

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho de 2017, a qual foi realizada nesta quarta-feira, dia 29, definiu os últimos clubes classificados para as quartas de final e os rebaixados à Divisão de Acesso. 

Com mais uma vitória na 11ª rodada, o Novo Hamburgo terminou a primeira fase com a melhor campanha da competição, podendo decidir todos os confrontos da fase de mata-mata em seus domínios. Além do Anilado, classificaram-se para as quartas o Cruzeiro, Caxias, Grêmio, Veranópolis, Internacional, Juventude e São José. Na parte de baixo da tabela, Ypiranga de Erechim e Passo Fundo foram rebaixados à Divisão de Acesso. São Paulo de Rio Grande e Brasil de Pelotas conseguiram se salvar do descenso na última rodada. 

Pelas quartas de final, Novo Hamburgo enfrenta o São José, o qual conquistou a classificação na última rodada; o Caxias realiza o clássico "CAJU" contra a equipe do Juventude; Cruzeiro e Internacional se reencontram novamente após a vitória do estrelado sobre o Inter em Bento Gonçalves, pela última rodada da 1ª fase, e o Grêmio joga contra a equipe do Veranópolis. 

QUARTAS DE FINAL: 

Novo Hamburgo x São José 

Caxias x Juventude

Cruzeiro x Internacional

Grêmio x Veranópolis 

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 

Galeria de fotos