Definidos os classificados na Liga BG

Próxima fase será a seletiva para as quartas de finais

  1. Publicado em 19/08/2017
Definidos os classificados na Liga BG

O sábado a tarde foi de muito futebol em Bento Gonçalves, com a realização da rodada decisiva da Liga BG, que definiu os classificados para a próxima fase.

Os dois primeiros avançaram direto para as quartas de finais, já do terceiro ao sexto vão disputar uma seletiva para ver quem segue no certame, e os dois últimos foram eliminados da competição.

A melhor equipe até a última rodada, União, foi ao campo do Barracão enfrentar o Bozo e conheceu sua primeira derrota, e com isso ninguém mais está invicto. O Bozo venceu de virada por 3 a 2. Emerson abriu o marcador para o União, depois Rubens empatou e Girelli colocou novamente o União na frente, porém novamente Rubens empatou e Jones virou de pênalti para o Bozo. Ambas as equipes se garantiram direto nas quartas de finas.

Já no segundo jogo da tarde o Dopo Legafa empatou com o Édimais em 0 a 0, e com isso se garantiu direto nas quartas de finais, já o Édimais vai para a Seletiva.

Confira os resultados da última rodada:

A partir de agora a Liga BG segue sem pausas. No próximo sábado, dia 26, será realizado a seletiva em jogo único, depois segue as quartas de finais e as semifinais em jogos de ida e volta e a final volta a ser em partida única.

Galeria de fotos