Definidos os classificados da Categoria Livre do Citadino de Carlos Barbosa

Só Pelada e Só que Mão conquistaram a vaga direta à semifinal da competição

  1. Publicado em 09/02/2018
Definidos os classificados da Categoria Livre do Citadino de Carlos Barbosa Foto: Geder Canarinho

O Citadino de Futsal de Carlos Barbosa realizou, na noite desta quinta-feira, dia 9, a penúltima rodada da fase classificatória da competição, com jogos pela categoria Infanto e pela categoria Livre. A rodada definiu os classificados à fase de mata-mata do Livre. 

Na categoria sub-17, o Falência FC derrotou a equipe do Vidraçaria Bueno pelo placar de 2 a 1, assumindo a liderança da categoria. Finalizada a fase classificatória na categoria Infanto, passaram à próxima fase o Falência, Elite Show, Só Canelas e Vidraçaria Bueno. A equipe do Clube dos Amigos se despediu da competição.

Semifinais:

Falência FC x Vidraçaria Bueno

Elite Show x Só Canelas

Na categoria Livre, o Rolando Caroço garantiu a sua classificação ao vencer o Placa & Ponto pelo placar de 2 a 0. No último jogo da noite, o Só Pelada venceu mais uma vez, derrotando o eliminado Chinês/Paladino. Com os resultados, foram definidos os classificados à próxima fase. Só Pelada e Só que Mão garantiram vaga direta à semifinal, enquanto que Botafogo, NDN, Placa & Ponto e Rolando Caroço disputarão as duas vagas restantes à semifinal.

Só que Mão e Só Pelada - Semifinais

Repescagem:

Botafogo x Rolando Caroço

NDN x Placa & Ponto

A última rodada será realizada na noite desta sexta-feira, dia 10, com confronto do Máster e dois jogos da Categoria Livre. 

Grêmio Santo Ântonio x Peixes da Serra (Máster)

NDN x Só que Mão

Vidraçaria Bueno x Botafogo

Galeria de fotos