• Home › notícias › Futebol

Definido os participantes do Distrital de futebol de campo

Quadro A e sub-18 começa doa 13 de setembro

  1. Publicado em 10/08/2015
Definido os participantes do Distrital de futebol de campo Foto: Kévin Sganzerla

Foi definido em reunião realizada na noite desta segunda-feira, as datas, os participantes e outros aspectos importantes do Distrital de Futebol de Campo que contará com quadro A, quadro para equipes sub-18 e veteranos. O quadro A, o qual terá 7 equipes, contando com a equipe do Grêmio Tuiuty a qual demostrou interesse em participar, mas ainda não tem certeza absoluta, terá início no dia 13 de setembro, juntamente com o sub-18, o qual contará com 6 equipes inscritas. O veterano começará no dia 29 de agosto, possuindo 9 equipes participantes da competição. 

No quadro A, das sete equipes participantes, apenas 4 avançam para a fase de mata-mata. Nas semifinais, terá dois jogos, ida e volta e na final, também terá jogo de ida e volta, sem prorrogação em caso de empate e sem saldo de gols. O mesmo vale para o sub-18, o qual segue as mesmas regras do quadro A, porém podendo apenas conter nos elencos atletas de 18 ou idade inferior a 18 anos. Já no veterano, também se classifica apenas 4 equipes, passando para a semifinal a qual terá apenas um jogo e por fim, na final, a qual terá partida de ida e volta, sem saldo de gols, para definir o campeão.

Participantes:

Quadro A: Barracão, Ouro Verde, Grêmio Tuiuty, Lago Azul/Tamandaré, Flamengo, Cruzeiro da Sertorina e Inter da Eulália;

Sub-18: Flamengo, Ouro Verde, Estrela da Serra, Inter da Eulália, Paulina e Inter da Leopoldina;

Veteranos: Ouro Verde, Inter da Eulália, Paulina, Estrela da Serra, Grêmio Tuiuty, Floresta, Cruzeiro da Leopoldina, Barracão e Cruzeiro da Sertorina. 

A primeira rodada do Quadro A e dos veteranos já foram definidos. Em breve será divulgado a tabela completa da competição em todos os quadros, quadro A, sub-18 e veteranos.

Quadro A:

1ª rodada  - 13 de setembro

Flamengo x Inter da Eulália

Barracão x Lago Azul/Tamandaré

Ouro Verde x Grêmio Tuiuty

Folga: Cruzeiro da Sertorina

Veteranos: 

1ª rodada - 29 de agosto

Cruzeiro da Leopoldina x Estrela da Serra

Cruzeiro da Sertorina x Inter da Eulália

Barracão x Grêmio Tuiuty

Paulina x Floresta

Folga: Ouro Verde

 

Galeria de fotos