Definido o Distrital de Futebol de Campo

Quadro “A†com prováveis 9 equipes

  1. Publicado em 30/06/2015
Definido o Distrital de Futebol de Campo Integrantes da reunião - Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite de terça (30) no ginásio municipal, foi definido o Distrital do ano de 2015. As categorias serão, Veteranos, Sub 18 e Quadro “A”.

Pela categoria principal mais novidades foram implantadas na reunião, agora cada equipe poderá escrever 5 atletas que jogaram a Copa Amizade, e esses por 2 anos não irão mais jogar a Copa. E ainda tem mais os 3 atletas de fora da cidade, com tudo isso as equipes terão atletas de sobra para fazer a competição.

A data que teremos a confirmação de quantas equipes irão jogar será somente no dia 31 de julho data limite da entrega das fichas de inscrições, até lá ficaremos na indefinição.

A única exceção foi a equipe do 8 da Graciema que tem todos os atletas liberados para jogar o Distrital, mas também esses terão que ficar 2 anos sem jogar a Copa Amizade.

As prováveis equipes do Quadro A: 8 da Graciema, Flamengo, Barracão, Inter da Leopoldina, Eulália, Estrela da Serra, Faria Lemos, Ouro Verde e Sertorina. Ainda na dúvida Vele Aurora, São Pedro, Paulina e Tuiuty.

Nos Veteranos: Barracão, Eulália, Estrela, Ouro Verde, Sertorina, Tuiuty, Cruzeirinho do 40, Rosário Monte Belo e a Malharia Universal representará uma sociedade.

E no sub 18: Flamengo, Ouro Verde, Paulina, Estrela e Inter da Leopoldina.

A noticia que pintou na ultima hora é a indefinição quanto a parceria do atual campeão Barracão, com o técnico Fernando Agostini e o Diretor Ale, se não tiver a parceria certamente o time fica muito menos competitivo.

A data de início está prevista para o final de semana do dia 15 de agosto.

Galeria de fotos