Definida a grande final do 18º Torneio do Palacin

Fortes e Livres enfrenta o Primavera na final

  1. Publicado em 22/01/2017
Definida a grande final do 18º Torneio do Palacin Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de muito sol do domingo, dia 22, o campo do Cruzeiro do Palacin recebeu 6 jogos que definiram a grande final da 18ª edição do Torneio realizado pela comunidade. Fortes e Livres e Primavera farão a final no próximo domingo, dia 29.

Bento Gonçalves tinha um representante ainda no pareô. O BSB Construtora formou uma boa equipe, mas não conseguiu passar pelo Pavilhão 09. A equipe de Bento pressionou e teve maior posse de bola, porém, em um contra-ataque, o adversário conseguiu um pênalti, convertido por Nunes, dando a vitória por 1 a 0 sobre o BSB.

O fato lamentável foi por parte da organização: depois de muitos contestarem a arbitragem, o que mais chamou a atenção foi uma briga entre duas equipes, porém como todos achavam que deveriam excluí-las, a organização da competição simplesmente decidiu por levar a partida para os pênaltis. Sem falar que os seguranças não tinham a capacidade de conter a confusão, já muitos não conseguiam manter o equilíbrio necessário para o bom andamento do torneio.

Para chegar a final o Fortes e Livres passaram pelo Pavilhão, e o Primavera pela equipe do São José dos Amigos de Felipe Gedoz (atleta do Atlético-PR).

A grande final do Torneio do Palacin acontece no próximo domingo, dia 29, a partir das 16h30.

Galeria de fotos