Definição do campeão da Copa Amizade apenas no dia 24

Ultima e derradeira rodada foi transferida devido ao feriadão

  1. Publicado em 14/09/2016
Definição do campeão da Copa Amizade apenas no dia 24

A Copa Amizade segue somente com a 1ª Divisão, e já está em sua ultima rodada, porém essa foi transferida para o dia 24, a justificativa foi o feriadão e que muitos atletas não iriam estar presentes.

Com essa semana de folga, as equipes que brigam pelo titulo, Cruzeirinho e 8 da Graciema poderão descansar ou focar ainda mais no entrosamento da equipe, da mesma forma para as que brigam contra o Rebaixamento, Bola nas Costas, Real Madruga e Mônaco.

Para levantar o caneco o Cruzeirinho depende só de si, e também está ameaçado somente pelo 8 da Graciema, para perder o titulo a equipe não pode vencer o Colorado e ainda o 8 vencer o Real Madruga.

Já na zona de rebaixamento a matemática é um pouco mais complicada, o Supremo já foi rebaixado e hoje quem cairia junto seria o Bola nas Costas, e sua missão é muito complicada, além de vencer o Tandera, precisa torcer por uma derrota do Mônaco, e que o Real Madruga pontue, se isso acontecer BNC e Mônaco ficam com 12 pontos e no confronto o BNC leva a melhor, já se somente o Bola nas Costas fizer 3 pontos se igualando com as demais, o critério de confronto fica fora, indo para os gols sofridos e nesse a diferença é muito grande.

Confira os jogos da 15ª rodada:

Tandera x BNC

8 da Graciema x Real Madruga

Édimais x Missioneiros

Fronteira x Supremo

Colorado x Cruzeirinho

Atecubanos x Capivara

Mônaco x Dopo Legafa

Hakuna x União

Classificação:

No decorrer da semana iremos informar os locais dos confrontos.

Apoio: 

Galeria de fotos