• Home › notícias › Futebol

De virada, Esportivo sub-17 é derrotado pelo Grêmio em sua última atuação na competição

Nos minutos finais, a equipe do Esportivo deixou escapar a vitória, terminando a competição com um resultado negativo

  1. Publicado em 31/10/2015
De virada, Esportivo sub-17 é derrotado pelo Grêmio em sua última atuação na competição Foto: Fabiano Martins/Buda

Em sua última aparição dentro de campo, a equipe do Esportivo sub-17 enfrentou a equipe do Grêmio visando terminar a sua campanha no estadual juvenil B com um placar positivo, porém, mesmo fazendo uma boa atuação, o Alviazul deixou escapar a vitória nos minutos finais da partida, perdendo o jogo pelo placar de 3 a 2. A equipe do Esportivo finalizou a sua participação na competição, tendo apenas cinco pontos conquistados em oito jogos. 

O Esportivo começou melhor na partida, controlando a posse de bola e pressionando o seu adversário. O Alviazul saiu na frente do placar com gol de Maylan, depois de bate e rebate na grande área. A equipe de Bento continuou atacando o seu adversário até o final do primeiro tempo, conseguindo grandes chances para ampliar o marcador. Na segunda etapa, a equipe do Grêmio conseguiu empatar a partida depois de bela finalização na entrada da grande área. Não demorou muito para o Esportivo ficar novamente na frente do placar. O atacante Fabrício ganhou na velocidade do zagueiro e acabou sendo derrubado na área. O próprio jogador que sofreu a penalidade chamou a responsabilidade e colocou o Alviazul na frente do marcador, 2 a 1. Entretanto,nos minutos finais de partida, duas bolas na área do Esportivo resultaram em gols para a equipe do Grêmio, virando a partida e decretando a vitória pelo placar de 3 a 2 para a equipe tricolor. 

Agora, a direção atual vai se reunir com a futura direção que comandará o Esportivo nos próximos dois anos para definir o futuro da categoria no clube. Caso a direção optar em não continuar com os trabalhos na categoria sub-17, os atletas serão dispensados pelo clube. 

Galeria de fotos