• Home › notícias › Vôlei

De virada, Bento Vôlei é derrotado pelo SESI-SP

Equipe de Paulão foi superada pelos paulistas por 3 sets a 1

  1. Publicado em 04/02/2017
De virada, Bento Vôlei é derrotado pelo SESI-SP Foto: Helcio Nagamune

O Bento Vôlei foi derrotado fora de casa pela forte equipe do SESI-SP pelo placar de 3 sets a 1, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 4, em São Paulo, válido pela 4ª rodada da Superliga 2016/2017. Mesmo fazendo frente à equipe paulista, o Bento Vôlei foi superado pelos donos da casa, sofrendo o seu segundo revés seguido no returno da competição nacional.

No primeiro set de partida, a equipe do Bento Vôlei conseguiu fazer frente à equipe do SESI-SP, realizando uma grande atuação dentro de quadra, com efetividade no recebimento e nos remates, derrotando os donos da casa pelo placar de 25 a 21. No início do segundo set, os gaúchos conseguiram manter a regularidade, porém, prevaleceu a qualidade da equipe adversária, a qual abriu uma significativa vantagem no placar, conquistando a vitória por 25 a 17. No terceiro set, mesmo equilibrando as ações da partida, o Bento Vôlei foi superado pelos paulistas pelo placar de 25 a 23. No último set, os comandados de Marcos Pacheco foram superiores dentro de quadra, derrotando os visitantes por 25 a 19 e conquistando a vitória pelo placar de 3 sets a 1.

Com o resultado negativo, a equipe segue na 9ª colocação com 15 pontos, dois atrás do Canoas, última equipe dentro da zona de classificação. Na próxima rodada, o Bento Vôlei enfrenta o Taubaté novamente fora de casa, no sábado, dia 8, no Ginásio Abaeté, em Taubaté.

4ª rodada - returno:

Minas 3 x 2 Taubaté

Canoas 1 x 3 Brasil Kirin

Montes Claros 3 x 0 São Bernardo

Sada Cruzeiro 3 x 0 Maringá Vôlei

Caramuru/Castro 1 x 3 JF Vôlei

SESI-SP 3 x 1 Bento Vôlei

Galeria de fotos