• Home › notícias › Outros

Danilo Spader se consagra Campeão Brasileiro de Downhill de 2017

Atleta da ADHV conquistou o título na categoria veteranos no último domingo, dia 23, em Minas Gerais

  1. Publicado em 26/07/2017
Danilo Spader se consagra Campeão Brasileiro de Downhill de 2017

O atleta da Associação Downhill do Vinho (ADHV) Danilo Spader, de 65 anos, se consagrou campeão brasileiro da modalidade pela 19ª vez. Disputando a final do Campeonato Brasileiro, realizado no último domingo, dia 23, em Simão Pereira, em Minas Gerais, Spader se destacou nas provas e subiu no pódio mais alto da competição na categoria veteranos. 

Além do experiente atleta garibaldense Danilo Spader, o bento-gonçalvense Diogo Zanetti, também subiu ao pódio, terminando a competição nacional na 4ª colocação na categoria Master A2. Pela categoria principal, Lucas Bertol terminou na 9ª posição. Os demais atletas que estiveram representando a ADHV e o município de Bento Gonçalves realizaram boas provas, mas não chegaram ao pódio. 

Um dos atletas mais experientes da ADHV, Danilo Spader, em sua rede social, enalteceu o apoio de sua equipe e de todos que ajudaram na luta por mais um título brasileiro. "Quero agradecer o apoio e incentivo de minha família, os quais são os maiores ao meu lado sempre, a minha equipe ADHV, minha equipe AGACI e neste Campeonato o apoio incondicional da equipe Bike cia e a todos amigos que sempre me apoiam e me motivam para continuar no pedal", ressalta o atleta. 

Galeria de fotos