• Home › notícias › Outros

Curitiba derrota o Farrapos e conquista o título da Liga Sul

Paranaenses derrotaram a equipe de Bento pelo placar de 42 a 20

  1. Publicado em 25/06/2016
Curitiba derrota o Farrapos e conquista o título da Liga Sul Foto: Susi Baxter-Seitz

O Farrapos viajou até o Paraná para enfrentar a equipe do Curitiba em confronto direto pela liderança da competição. Em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 25, os donos da casa levaram a melhor e derrotaram a equipe gaúcha pelo placar de 42 a 20, garantindo a primeira colocação e conquistando o título da Liga Sul de Rugby de 2016. 

Para a equipe comandada por Javier Cardoso, apenas a vitória interessava, já que, caso conquistasse um resultado positivo, o Farrapos ficaria na liderança com a mesma pontuação do Curitiba, dependo apenas de si na última rodada para conquistar o título. Entretanto, os paranaenses estragaram os planos da equipe gaúcha, realizando uma grande atuação dentro de campo, conquistando a vitória pelo placar de 42 a 20 e garantindo o seu terceiro título da Liga Sul.

A equipe juvenil do Farrapos também entrou em campo, enfrentando a equipe do Curitiba, sendo derrotada pelo placar de 24 a 17. 

Agora a equipe do Farrapos recebe o Desterro apenas para cumprir tabela no próximo sábado, dia 2, no Estádio da Montanha, em jogo válido pela última rodada da competição.

Galeria de fotos