Cruzeirinho vence mais uma e se mantém na liderança

Desta vez a equipe venceu o Fronteira por 2 a 0

  1. Publicado em 14/05/2016
Cruzeirinho vence mais uma e se mantém na liderança Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de sábado com muito sol, foi realizada a terceira rodada da Copa Amizade, na Divisão Principal a liderança se manteve com o Cruzeirinho, que além dos 100% de aproveitamento é a única equipe que não sofreu gols ainda.

O time do 40 da Leopoldina recebeu em casa o Fronteira e venceu mais uma, desta vez por 2 a 0. Os gols só saíram no segundo tempo, na primeira etapa um jogo aberto com chances de gols para ambos os lados, mas no segundo as trocas da equipe do Cruzeirinho surgiram efeito e os gols saíram primeiro num bate rebate e o segundo numa linda cobrança de falta de André.

No primeiro jogo da tarde no mesmo campo o Atecubanos e o Dopo Legafa fizeram um belo jogo que resultou no empate por 1 a 1.

Resultados da 3ª Rodada:

Dopo Legafa 1 x 1 Atecubanos

Cruzeirinho 2 x 0 Fronteira

Real Madruga 1 x 1 BNC

Supremo 1 x 3 Édimais

Capivara 0 x 2 Colorado

8 da Graciema 2 x 1 Missioneiros

Tandera 3 x 1 Hakuna

União 2 x 1 Mônaco

Passado três rodadas algumas equipes começam a se destacar e outras já ficam com o fantasma do rebaixamento, exemplos do Supremo que ainda não pontou na competição. Até o final faltam 12 jogos, mas sempre é bom ligar o alerta, por outro lado o Cruzeirinho tem 9 pontos e é acompanhado de perto por Colorado, 8 da Graciema e Édimais com 7 pontos, essas equipes seguem invictas na competição.

Outro ponto que vale destacar é o descontentamento das equipes quanto à arbitragem, o engraçado é que mesmo as que vencem as partidas saem muito irritadas com o trio de arbitragem.

A próxima rodada está agendada para sábado dia 21.

Galeria de fotos