Cruzeirinho e C.U. Bozo fazem a final da Copa Bangalô

Equipes derrotaram São Cristóvão e Sócanelas respectivamente nas semifinais

  1. Publicado em 19/11/2016
Cruzeirinho e C.U. Bozo fazem a final da Copa Bangalô Fotos: Fabiano Martins - Buda

O campo do Canarinho foi palco dos jogos das semifinais da 2ª edição da Copa Bangalô, num sábado de muito sol e com a presença de um bom público Cruzeirinho e C.U. Bozo garantiram a vaga na final.

O primeiro jogo da tarde foi entre o atual campeão São Cristóvão contra o Cruzeirinho que saiu na frente com gol de Giba, o São ainda na etapa inicial empatou com Baby, o jogo seguiu igual e com muita disputa até o final, com o empate em 1 a 1 o jogo foi para os pênaltis. E nas cobranças quem levou a melhor foi o Cruzeirinho vencendo por 5 a 3, Wiliam desperdiçou pelo lado do São Cristóvão.

Outro detalhe que chamou muito a atenção foi à quantidade de cartões amarelos distribuídos pelo arbitro, mas felizmente ninguém foi expulso.

No segundo jogo da tarde C.U. Bozo e Sócanelas entraram em campo e o jogo nem bem começou o arbitro expulsou um para cada lado, Denner pelo Bozo e Bordin pelo Sócanelas, mas falando de futebol os gols só saíram na segunda etapa, primeiro Fabio Loco marcou para o Bozo e Guto marcou para o Sócanelas, e com mais 1 a 1 novamente a decisão foi para os pênaltis, e quem venceu foi o Bozo por 3 a 1.

Agora a final entre Cruzeirinho e C.U. Bozo está agendada para o próximo sábado, dia 26, provavelmente no campo do Cruzeirinho. As equipes já se enfrentaram nessa competição e na oportunidade quem venceu foi o Bozo, na preliminar da final tem São Cristóvão e Sócanelas.

Galeria de fotos