Cruzeirinho da um passo rumo ao título

Time venceu a Paulina fora de casa por 2 a1

  1. Publicado em 06/12/2014
Cruzeirinho da um passo rumo ao título Paulina de Ademar com a bola terá que vencer se ainda quiser o título (Foto: Fabiano Martins - Buda)

Na tarde de sábado sob um calor fora do normal foi realizada a partida de ida da final do Distrital categoria Veteranos. E o Cruzeirinho venceu a Paulina no campo da Paulina por 2 a 1.

O time da casa teve a maior passo de bola em todo o jogo, porém nãofoi o bastante, em um chutaço do valdir e um erro da zaga da paulina o time do Cruzeirinho da Leopoldina terminou a primeira etapa vencendo por 2 a 0.

E no segundo tempo com as trocas do Dinho a Paulina veio pra cima e até descontou com Leandro em um chute na entrada da area (foto), mas não foi o bastante e terminou assim a partida.

No próximo sábado na Leopoldina o time da casa precisará apenas de um empate para ficar com o título, já a Paulina precisa vencer por qualquer placar para forçar a prorrogação, nessa não haverá vantagem nenhuma se terminar empatada a decisão vai para os penaltis.

Também na Leopoldina haverá a decisão de terceiro e quarto lugar entre Estrela e São Pedro, que farão a preliminar da grande final. 

Galeria de fotos