Copa Parceria realizou sua segunda rodada

Mais uma vez muitos gols na rodada

  1. Publicado em 13/02/2016
Copa Parceria realizou sua segunda rodada Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de sábado (13) sob muito calor a Copa Parceria teve a sua segunda rodada, mais uma vez em três campos e com rodada dupla.

 No campo de Alto Feliz os anfitriões do Unidos Real receberam o Barcelona no segundo jogo da tarde. Ambas as equipes haviam vencido na primeira rodada.

Logo no inicio da partida o que se percebia era a vontade das duas equipes em buscar os três pontos, a vontade era tanta que em alguns lances a força era excessiva.

No jogo o Barcelona saiu na frente, mas o Unidos não se entregou e buscou o empate, depois as equipes desperdiçaram varias chances de gols e o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.

Outro detalhe que chamou a atenção foi o seu Nilton Finimundi (foto) de 70 anos que atua pelo Unidos Real, isso mostra que a Copa Parceria tem entre outras coisas a de integração.

No primeiro jogo da tarde a ABGF que fez a sua estrela na competição venceu por 12 a 2 o Gloria. O time estreante foi superior o tempo todo, aproveitando a desatenção do Glória que já soma sua segunda derrota e precisa reagir se ainda quiser a classificação.

Confira os demais resultados:

Na Sertorina campo do Gaúcho.

Olímpiacos 3 x 2 Real Rizzo

Gaúcho 3 x 1 Ser Amigos.

 

Em Farroupilha campo do Azulão.

Titaniuns 3 x 0 Azulão

MTM 2 x 1 Ser Vindima “B”

 

Confira a classificação após a segunda rodada:

A próxima rodada da Copa Parceria está agendada para o sábado dia 19, novamente em três campos e com rodada dupla.

Galeria de fotos