Copa Parceria define os semifinalistas no sábado

As partidas serão disputadas na Sertorina e em Alto Feliz

  1. Publicado em 17/03/2016
Copa Parceria define os semifinalistas no sábado Fotos: Fabiano Martins - Buda

A Copa Parceria esta chegando a sua fase derradeira no próximo sábado dia 19 tem as partidas de volta das quartas de finais.

No campo do Gaúcho na Sertorina o primeiro jogo da tarde é entre o Barcelona e a ABGF, no jogo de ida ficaram no empate em 2 a 2, quem vencer leva a vaga se houver novo empate a partida vai para os pênaltis.

No segundo jogo da tarde a equipe da casa o Gaúcho recebe o Azulão, no primeiro jogo também empatara, mas por 4 a 4, se alguém vencer se classifica já um novo empate o jogo vai para as penalidades máximas.

Duelo entre Titanuim e Vindima A

Os outros dois jogos serão em Alto Feliz, o primeiro jogo será entre o Titanium que permanece com o 100% de aproveitamento e enfrenta o Vindima A, no jogo de ida 4 a 1 Titanium, agora a equipe pode perder por dois gols de diferença que leva a vaga, para o Vindima A tem que vencer por três gols de diferença para forçar os pênaltis, mais de quatro fica com a classificação.

Encerrando a rodada o Unidos Real que joga em casa recebe o Parceria, no jogo de ida o Unidos venceu por 2 a 1 e agora joga por um empate, nesse jogo também tem probabilidade de termos penalidades máximas.

 

O inicio das partidas teve o horário alterado, a primeira inicia às 14h e as segundas às 16h.

Galeria de fotos