Copa dos Campeões realiza as semifinais nesta sexta

Categorias masculina e feminina entram em quadra para definir os finalistas

  1. Publicado em 15/02/2018
Copa dos Campeões realiza as semifinais nesta sexta

A Copa dos Campeões volta à ativa nesta sexta-feira, dia 16, com os confrontos das semifinais das categorias masculina e feminina, no Ginásio Municipal de Esportes. Apenas quatro equipes do masculino seguem na briga pelo título da primeira edição da competição regional. No feminino, que entrará em quadra pela primeira vez no torneio, contará com quatro times na disputa da competição. 

No masculino, Arsenal, líder da primeira fase e único invicto, enfrenta a equipe do Cia do Micro/Ligeirinho, já o Sporting entra em quadra contra o Guarany de Garibaldi. Na primeira fase, Arsenal e Ligeirinho ficaram no empate em 4 a 4, enquanto que a equipe garibaldense levou a melhor contra o Sporting, vencendo a equipe de Bento pelo placar de 3 a 1. Os Excluídos de Pinto Bandeira e o Santantonín se despediram do torneio na fase classificatória.

Já no feminino, que entra em quadra pela primeira vez no torneio, terá quatro equipes na disputa pelo título da competição: Damas, Santantonin Pinkers e Abala, de Bento Gonçalves, e o Rosário de Pinto Bandeira. Quem vencer, garante uma vaga à final do campeonato. 

Os jogos iniciam às 19h e terá cobrança de ingresso por R$ 5,00.        

SEMIFINAIS - COPA DOS CAMPEÕES

Feminino: 

Damas x Santantonin Pinkers

Rosário x Abala

Masculino:

Arsenal x Cia do Micro/Ligeirinho

Sporting x Guarany de Garibaldi

Galeria de fotos